Sobre Nós

Somos apaixonados pelo golfe, pelo que este projeto mais não é do que uma forma de prolongarmos esta nossa paixão. Somos dos que têm necessidade de largar e ir passar uns dias no meio da natureza, em que as únicas decisões a tomar sejam se vamos utilizar ferro ou madeira, se o nosso swing continua bom ou é necessário praticar um novo, e qual a ementa do almoço ou do jantar. Esperamos que esteja sol para aproveitarmos o ar livre, mas se estiver tempo encoberto e uma brisa, não deixa de ser um desafio diferente.

Adoramos experimentar sempre novos campos, contornar os bunkers e as árvores. Cuidado com os lagos traiçoeiros! Já corremos o país de norte a sul e até à Madeira e Açores, e quem sabe se não daremos um salto a Espanha, a Marrocos ou a outros países. Uma viagem às Ilhas Britânicas – a Meca do golfe europeu – também está nos nossos planos, para conferir “in loco” o que de melhor se faz em termos de construção e gestão de campos de golfe.

Queremos dar a conhecer as melhores ofertas em pacotes turísticos de golfe. O setor está a fazer um esforço para captar novos clientes e fazer nascer uma dinâmica nova em torno de um desporto ainda conotado com um determinado “status” social e seria uma pena que deixassem de surgir novos fãs desta modalidade, por simples desconhecimento. A imagem que Portugal vende no exterior, relacionada com um clima agradável, segurança, boa gastronomia e melhores vinhos, é tão verdadeira que é pena que, por vezes, não a reconheçamos e não a saibamos aproveitar. Se nunca jogou golfe, esperamos conseguir inspirá-lo e desafiá-lo. Junte os amigos ou a família e venha passar um fim-de-semana diferente num dos imensos resorts e campos de que o nosso país dispõe!

Ocasionalmente iremos também, claro, dar algumas dicas práticas para melhorar o seu grip ou o seu swing. Acima de tudo, queremos partilhar e divulgar a nossa paixão por este desporto fascinante.