Férias de golfe em Portugal

Portugal é cada vez mais um destino de férias internacionalmente reconhecido para a prática do golfe. Entretanto, a este desporto deixou já de estar associada uma imagem dos estrangeiros que vêm em busca do sol, ou de uma desporto de e para elites. Na verdade, o golfe destina-se a todos os que apreciam ar livre e natureza, privilegiando a técnica e a dedicação paciente ao aperfeiçoamento do swing e procurando sempre a tacada perfeita. Os portugueses estão a descobrir os prazeres de passar alguns dias nos greens, o que se torna mais fácil dada a quantidade e qualidade dos resorts portugueses, de norte a sul e ilhas.

Alojamento em resorts

Os apaixonados pela modalidade encontram as melhores opções nos pacotes de golfe fornecidos pelos resorts. Aqui encontrará alojamento (em 4 estrelas ou opções mais económicas), opções de meia pensão ou pensão completa, transporte incluído para os campos, fees para um ou mais campos (que pertençam ao resort), e até extras como desconto no aluguer de sapatos de golfe ou fees em campos de golfe vizinhos, uma vez que os resorts sabem trabalhar em conjunto para apresentar as melhores ofertas. É a melhor opção para quem só quer pensar em golfe, natureza, ar livre e desporto durante alguns dias.

Golfe durante as férias

Se prefere um programa de férias mais variado, pondere outras opções de alojamento, próximas dos resorts mas de forma a que não perca o investimento num pacote de golfe pelo facto de passar alguns dias a conhecer a região. Por exemplo, poderá conhecer as paisagens do Minho, com o seu património histórico, a sua gastronoGolf during the holidaysmia única e os prazeres do vinho verde, cantado pelo famoso Paulo Alexandre no final da década de 70. Para dar umas tacadas e experimentar um

green diferente, encontrará em Ponte de Lima o Axis Golf.

Entretanto, aproveite o nosso portal para saber tudo sobre os melhores campos e resorts de golfe em Portugal!